1º BOLÃO GP CANADÁ F1 - REGRAS




 REGRAS


1) Valor da participação, R$ 30,00 (trinta reais).

2) 20% do total arrecadado será destinado para manutenção do blog promovedor.

4) 80% será destinado para o ganhador ou ganhadores, caso haja mais de um ganhador o prêmio será dividido em partes iguais.

3) O valor poderá ser pago diretamente com o organizador do Bolão ou através de deposito bancário ou transferência bancária.

4) A conta para a realização do deposito ou transferência bancaria é: Banco Itaú, Agência 6483, C/C 06827-3, em nome de Claudio Freitas.

5) Para poder participar do Bolão, será necessário por parte do participante   responder a seguinte pergunta: Qual será a classificação de Max Verstappen (RBR) ao final do GP do Canadá de F-1?
6) Vencerá o bolão aquele (s) participante que acertar a colocação. Havendo mais de um acertador o prêmio será dividido em partes iguais, descontados os 20% do total arrecadado, referente a parte que cabe a manutenção do blog.

7) O prazo para envio do palpite será até uma 30 minutos antes do horário previsto para a largada, dia 12/06, dia da realização do Grande Prêmio. 

8) Após ser dado a largada não haverá mais a possibilidade de envio do palpite


9) Cada inscrição confirmada equivale à apenas um palpite, caso o participante queira escolher duas opções de resultado, o mesmo terá que pagar o equivalente a uma nova inscrição.

10) Depois de confirmado o pagamento da inscrição, o participante estará automaticamente  ativo no bolão.

13) Para envio do palpite o participante terá as seguintes opções:

E-mails


  • (championshipf1master@gmail.com)
  • (claudio.heliano@gmail.com)


Facebook




 WhatsApp


  •  (71) 98200-9042


 Fones


  •  (71) 98200-9042
  • (71) 98632-4731
  • (71) 99236-7138

17) A lista de participantes  será exibido em nosso blog, Apaixonado por F-1 – O seu blog da velocidade (www.claudiof1.blogspot.com) após o horário e data estabelecido  do limite de envio.

18) Haverá uma lista dos palpites para o Bolão GP Canadá para o participante que tiver interesse em receber.

19) O valor arrecadado e a taxa referente a manutenção do blog será claramente divulgada em nosso blog, Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidadewww.claudiof1.blogspot.com

20) Não haverá números limite de colocações escolhido pelos participantes.

21) O nome do ganhador (es) será divulgado no blog, e-mail e  redes sociais.

22) O organizador do Bolão terá um prazo de 48 horas após divulgação do resultado oficial do GP do Canadá  para entrar em contato com o ganhador (es).

23) O resultado da classificação de Max Verstappen ao final do GP do Canadá será aquele divulgado pelo site oficial da FIA (www.fia.com).

24) Caso venha acontecer de nenhum participante acertar o desafio do Bolão GP Canadá, o desafio será passado para próxima etapa (até acertarem o desafio), de acordo com o calendário da F-1. O participante terá a opção da mudança de palpite. Se o participante não renovar ficará permanecendo o palpite do GP anterior.

25) Em nenhuma situação,  o valor total arrecadado pelo Bolão ficará de posse do organizador.

26) Caso ocorra por algum motivo do Max Verstappen não correr ou por alguma situação ao qual os participantes fiquem impossibilitados de concorrer ao prêmio do Bolão, a dinâmica passará para o próximo GP.

27) Caso venha ocorrer alguma situação com Max Verstappen que não foi mencionada nas regras acima, o organizador do Bolão fará uma analise da situação e tomará as devidas ações.



Conto com a participação de vocês!

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL