SIMONA DE SILVESTRO É A NOVA CONTRATADA DA SAUBER F1 TEAM

(Foto: site oficial simonadesilvestro.com)




A piloto suíça Simona de Silvestro, 25 anos, é a mais nova integrante da equipe Sauber de Fórmula 1. Ela fará parte de um treinamento de preparação para tirar a Super Licença e assim poder concorrer a uma vaga na temporada de 2015.O programa incluirá  testes de pista, treinamento em simulador, bem como a preparação mental e física.

Simona corre nos Estados Unidos desde 2010, foi companheira de equipe do brasileiro Tony Kanaan na temporada de 2013, seu melhor resultado no ano foi a segunda colocação na prova 1 no circuito de Houston (EUA).

(Foto: site oficial: simonadesilvestro.com)


Monisha Kaltenborn, chefe de equipe da Sauber, falou da missão em preparar a piloto suiça para concorrer a uma vaga na F-1 em 2015.

"Depois de quatro anos na Indy Car, a ambição de Simona é para entrar na Fórmula 1 em 2015. Nós consideramos ela  uma piloto de corridas muito talentosa, e nós, por isso, decidimos levá-la a  como uma "piloto afiliada" e apoiá-la em seu caminho para o auge do automobilismo. "

(Foto: site oficial: simonadesilvestro.com)


Simona de Silvestro agradeceu a Peter Sauber e Monisha Kalterborn pela oportunidade e diz que irá se empenhar para alcançar os objetivos.

"Este é um passo importante para me alcançar um sonho ao longo da vida e eu estou tão feliz de ter a oportunidade de dar esse passo com uma grande equipe. A Sauber F1 Team é uma equipe com um legado e é a única equipe suíça na Fórmula Um, que eu acho que torna isso ainda mais excitante. Eu não tenho  como agradecer a Monisha Kaltenborn e Peter Sauber o suficiente pelo apoio e crença nas minhas capacidades e por me dar esta oportunidade. Estou muito feliz quero me preparar para assumir o desafio. "


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL